Um marido de aluguel é o profissional responsável por fazer pequenos consertos e reparos em residências. Com a facilidade da tecnologia e da comunicação nos nossos dias, essa profissão acabou ganhando um status de serviço, ajudando quem não sabe ou não tem tempo de fazer consertos em casa.
Você já precisou fazer algum serviço em casa e não sabia quem chamar? O marido de aluguel pode ajudar! Entenda mais sobre essa profissão que realiza diversos tipos de serviços domésticos.
Primeiramente, o nome ‘marido de aluguel’ pode até parecer engraçado e talvez um homem ou outro fique constrangido em ter que contratar este profissional, mas acredite, contar com uma pessoa que sabe realizar diversos tipos de serviços domésticos é a solução para qualquer problema.
Você mora sozinho e não tem tempo e nem conhecimentos técnicos para trocar tomadas ou usar uma furadeira? Ou mora com a família e não quer perder tempo se preocupando com esse tipo de serviço? É por isso que esta profissão de marido de aluguel se tornou muito requisitada.
Não é de hoje que o marido de aluguel vem se popularizando e ganhando, cada vez mais, interessados em todos os estados do Brasil e no mundo.
No entanto, nos grandes centros urbanos, como Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre esse tipo de serviço tem sido muito mais procurado. Se você ainda não sabe o que um marido de aluguel pode fazer para te ajudar em casa, você chegou ao lugar certo.
A profissão de marido de aluguel vem se popularizando muito rapidamente, pois foi criada para resolver pequenos problemas ou realizar instalações simples relacionadas a questões domésticas.
Não são todas as pessoas que possuem habilidades e até mesmo tempo hábil para realizar consertos e trocas de itens danificados em casa. Por isso contratar um serviço de marido de aluguel é interessante para solucionar questões especificas, como por exemplo: problemas na rede elétrica, troca de fechaduras, pequenos reparos e serviços hidráulicos.
Também é possível encontrar profissionais que realizam serviços de pintura, montagem e desmontagem de móveis, instalação de prateleiras, varais, quadros, vasos, suportes de cozinha e banheiro, e até colocação de cortinas.
O que começou como uma brincadeira se popularizou e se profissionalizou.